Sunday 31 July 2011

O tempo e cedo, mas nao e cedo suficiente!

Agora, e Domingo da noite.  Eu ja fiz 2 semanas de ferias, mas amanha, eu tenho que voltar ao meu trabalho.  Estava gostando de minhas ferias, mas agora, eu estou olhando pra o tempo quando eu posso ir ao Brasil.  Se eu nao tenho problemas em obtendo meu visto, so tem 5 meses ate eu vou.  Nao e muito tempo, mas as vezes, acho que e tempo demais!  Eu ja esperei mais que um ano e meio, nao quero esperar mais!  Mas a paciencia e uma virtude, ne?  Eu me pergunto quanto tempo leva para aprender essa virtude?

Hoje, estou com ansiedade.  Ao meu trabalho, tem muitas coisas ruins.  Mas, estou sofrindo em silencio, porque tenho que ganhar dinheiro, e nao tenho meu visto ainda.  Estou cansado de nepotismo, mentirosos, mulherengos, e gerentes que abusam os funcionarios.  Estou cansado de uma empresa que proclama que ela tem uma missao sagrada, mas funciona sem honestidade.

Minha dificuldade mais grande e que a empresa tem produitos que funcionam bem.  Esses produitos ajudam muitas pessoas com doencas mentais.  Eu era um cetico antes, mas eu vi pessoas que ganham suas vidas de novo por causa desses produitos.  Mas acho que e bem desagradavel recomendando produitos de uma empresa como isso.  Mas, talvez eu tenho que esquecer meu orgulho.  Talvez um pouco de bom poder vir desse mal.  Espero!

Estou esperando que posso obter meu visto bem logo.  Eu vi muitas coisas ruins - estes coisas aconteceram pra outras pessoas, o maioria nao aconteceram pra mim.  Mas se algumas coisas acontecem pra mim, eu quero o poder de parar - o poder de sair.  Eu nao tenho um ilusao que meu proximo emprego sera perfeito, mas espero que o proximo sera sem esse corupcao!  Ja fiz muitos trabalhos... alguns bem dificil, mas acho que isso e o mais desagradavel.

Mas - o tempo e bem cedo!  Talvez eu posso esperar!

2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Você está escrevendo muito bem, apenas em poucos pontos de seu texto que cometeu uns errinhos. Bom... nada que com um tempo você não vá aprimorando né?

    kiss

    ReplyDelete